Saturday, June 2, 2007

Entrevista a Pedro Barros (o meu irmão):

Esta entrevista vai incidir num aluno do 6º ano da Escola Professor Gonçalo Sampaio, que realizou as Provas de Aferição de Português e de Matemática.

Como reagiu quando soube que teria de realizar estas provas no 6º ano?
A minha reacção foi normal. Não tive nenhuma surpresa, pois já sabia que essas provas existiam.

Tinha alguma preferência em relação a uma das duas disciplinas? Qual?
Não tive nenhuma preferência, mas pensei logo que a prova de Português iria ser muito mais fácil e divertida!

No momento em que os professores começaram a prepará-lo melhor para as provas de aferição, sentiu algum medo ou nervosismo?
Não. Sentia-me bem preparado e confiante.

Como é que lhe correram ambas as provas?
Tanto a prova de português como a de matemática correram bem!
A de Português correu-me melhor, porque senti-me à vontade na composição.
Mas os professores de Português eram mais simpáticos.

No seu entender, qual delas foi mais fácil?
Eu penso que a prova de Português foi mais fácil, até porque tinha um menor número de páginas.

No comments: